Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BOCA JUNIORS É O CAMPEÃO DO APERTURA 2011

Depois de três anos de jejum, o Boca Juniors volta a conquistar o Campeonato Argentino. O time xeneize foi campeão com duas rodadas de antecedência ao bater o lanterna Banfield por 3 a 0 e chegar aos 39 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Racing que tem 28.



Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Cvitanich, duas vezes e o meia Diego Rivero completou o placar para delírio dos torcedores em "la Bombonera".


O time do técnico Julio Falcioni foi o melhor durante toda a competição e sobrou no Apertura. Com o título, o Boca está de volta à Taça Libertadores da América, onde reencontrará o Fluminense, algoz em 2008. Os dois times estão no mesmo grupo na primeira fase da competição internacional.


Os destaques do time campeão são o goleiro Orion, além dos atacantes Cvitanich, Pablo Mouche e Viatri. O meia Riquelme mais esteve lesionado do que atuando e a equipe mostrou que há vida sem Román.


Parabéns ao Boca Juniors e vamos ver se a equipe argentina recupera o futebol que o fez ser um dos times mais temidos do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário