Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

DANILO GARANTE O CLÁSSICO EM SÃO PAULO

O Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 no Clássico Majestoso, disputado no Pacaembu. Com o resultado, o Timão chegou a mesma pontuação do líder, Palmeiras, mas perde no critério de desempate. Agora, o Corinthians chega a seis vitórias consecutivas sobre o São Paulo no confronto direto.

O São Paulo foi quem ameaçou primeiro com o lateral esquerdo Cortêz, mas Julio Cesar fez a defesa. O time do Parque São Jorge respondeu após chute de Danilo em jogada de Fábio Santos, mas Denis fez bonita defesa.

Melhor em campo, o Corinthians abriu o marcador com o ex-sãopaulino Danilo(foto) que aproveitou, e de cabeça, marcou após cobrança de escanteio de Jorge Henrique.

O Corinthians poderia ter ampliado, mas o goleiro Denis salvou em finalização de Fábio Santos. O técnico Tite deve ter mandado aproveitar o lado direito da defesa do São Paulo que não conta com um especialista.

No final do primeiro tempo, Alessandro derrubou Cortez na área. Pênalti marcado, mas Jadson mandou nas alturas. Seguia tudo a favor do Timão.

Na etapa final, Emerson Leão fez três alterações de uma única vez. Entraram, Maicon, Osvaldo e Fernandinho nos lugares de Jadson, Willian José e Casemiro.

O São Paulo, perdendo, ficou sem o zagueiro, improvisado como lateral, João Filipe, mas mesmo assim o Tricolor andou assustando, mas não deu para evitar a vitória corintiana e pior ainda que foi de um gol marcado por um ex-jogador do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário