Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FLAMENGO APOSTA EM REVELAÇÃO DO MADUREIRA

No final da última semana, Zinho, diretor executivo do Flamengo, apresentou o zagueiro Thiago Medeiros, 20 anos, como novo reforço da equipe para a sequência da temporada.

O jovem defensor fez um bom Campeonato Carioca pelo Madureira. Inclusive, foi eleito o melhor de sua posição na competição e formou a seleção do torneio ao lado do vascaíno Dedé.

O Flamengo ainda não venceu no Campeonato Brasieliro e os torcedores consideram que a zaga é uma das principais carências do elenco de Joel Santana. Atualmente, o setor é composto pelo questionado Welinton, Marcos González e no banco tem os meninos Marllon e Frauches.

Na apresentação do atleta, Zinho disse ao jogador que teria que estar preparado para aguentar a pressão que existe em vestir a camisa do Flamengo.

Acompanhei algumas partidas de Thiago Medeiros pelo Tricolor Suburbano e vi boas atuações do zagueiro. Acho que têm totais condições de se tornar titular da zaga rubro-negra.

O defensor chega por empréstimo até o final do ano. O Flamengo adquiriu 25% do passe do atleta e no final do vínculo tem a chance de dobrar este percentual.

De outros times de menor inverstimento, já chegaram o volante Amaral (Nova Iguaçu), o lateral Wellington Silva (Resende) e o meia Jorge Luiz (Friburguense).

A comissão técnica pode promover a estreia do novo contratado na terceira rodada quando o clube encara a Ponte Preta em Campinas. No Fla, Thiago usará a camisa 44.

Um comentário:

  1. MENGÃO, A GRANDE PIADA DE OCASIÃO


    Antigamente quando se estava numa roda de piadas e o contador contava uma que ninguém sorria alguém dizia: “Conta outra que esta não agradou”.

    Coisa que não acontece hoje. Queres contar a melhor piada do momento basta dizer: Flamengo. O Mengão é a grande piada de ocasião. Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    O Flamengo é hoje um time, dirigido por comediantes, treinado por um comediante que escala onze comediantes, que entram em campo para fazer palhaçada.

    O que é pior é aplaudido por arquibancadas e mais arquibancadas por esse país afora cheias de palhaços. Então nada melhor do que ser o time da piada pronta.

    Que Deus e os verdadeiros comediantes me perdoem. “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”. Nem que seja de rir. Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir