Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

GRÊMIO TEM NOVO LATERAL ESQUERDO

A diretoria do Grêmio anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Fábio Aurélio de 32 anos chegará para ser titular da posição no elenco gremista.

A diretoria já vinha falando que estava com uma contratação bem engatilhada e esta é o ex-jogador do Liverpool que assinará até dezembro do ano que vem.

A indicação partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo que convocou o atleta para as Olimpíadas em 2000. No mesmo ano, o lateral transferiu-se para o Valencia-ESP, onde ficou seis temporadas e conquistou o Campeonato Espanhol em 2002 e 2004. Depois passou mais seis anos no Liverpool. No Brasil, foi revelado pelo São Paulo e conquistou o Paulistão de 1998.

O Grêmio necessitava de alguém para a posição, principalmente após a séria lesão de Julio Cesar que ficará alguns meses afastado dos gramados.

Sempre gostei do futebol de Fábio Aurélio. O que prejudicava muito foram as seguidas contusões do atleta durante a carreira.

Fiquem de olho no time que o Grêmio está montando. Quando Kleber se recuperar de contusão e puder jogar ao lado de Marcelo Moreno na frente, a equipe vai dar trabalho. Sem contar que além de Fábio Aurélio, o meia Zé Roberto será outro a estrear em breve.

Aposto nos gaúchos para a conquista da Copa do Brasil e creio que a diretoria está reforçando o elenco para uma possível disputa da Libertadores de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário