Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

E ELE NÃO CAIU. AINDA

Joel Santana ainda é técnico do Flamengo e deve ser pelo menos até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador vai comandar a equipe diante do Atlético-GO, no Engenhão no próximo domingo.

Durante a semana, Joel Santana esteve quase demitido. Nem Hélio Ferraz presidente do clube em exercício sabia ao certo sobre a permanência ou não do treinador. Zinho fazia questão de dar garantias breves. De apenas 24 horas.

Segundo fontes o diretor de futebol contactou o ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga para saber se este aceitaria o desafio de comandar o Mais Querido do Brasil. Só que a informação vazou e o índice de rejeição foi bem alto. Uma segunda opção pensada foi o argentino Jorge Sampaioli da Universidad de Chile, mas uma complicada adaptação ao futebol brasileiro preocupa os dirigentes.

Outros nomes menos badalados, mas citados foram Adílson Batista e Renato Gaúcho mas neste caso as rejeições são ainda maiores internamente. Recém demitido do São Paulo Emerson Leão sequer foi cogitado no clube.

Enquanto não acha ninguém, Joel segue no clube, mas sofre um processo de fritura e que piora a cada dia. Assim como o feito com Vanderlei Luxemburogo que culminou justamente com a contratação de Joel.

A diretoria do clube está perdida e esse não era o momento para a presidente Patricia Amorim se licenciar. O certo é que um resultado diferente de vitória contra o Dragão fará com que Joel caia. Mesmo que ainda não tenham um substituto em mente e consensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário