Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

KLEBERSON CHEGA COM DISPOSIÇÃO AO BAHIA

Depois de Mancini, a diretoria do Bahia acertou com mais um meia experiente para a equipe. Kleberson, recém saído do Flamengo, foi apresentado como novo reforço do Tricolor Baiano.

O jogador de 33 anos chega com o aval de quem foi campeão mundial pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. Oito anos depois, Kleberson também disputou o Mundial.

Na apresentação ao novo clube, o meia disse já estar à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão que, se quiser, pode utilizá-lo já no jogo contra o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 2002, o atleta disputou 11 jogos pelo Flamengo e marcou cinco gols. Na temporada passada, foi afastado do Rubro-Negro por Vanderlei Luxemburgo e fora emprestado ao Atlético-PR, onde foi campeão brasileiro em 2001. No início deste ano, Joel Santana tinha reintegrado o atleta que até não estava mal, mas o alto custo salarial foi o empecilho para que o jogador deixasse o Rio de Janeiro.

Acredito que pode ser uma boa esta mudança de ares. Considero Kleberson bom jogador e, que apesar da idade, ainda tem muito a oferecer. Acho que nesta, o Bahia acertou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário