Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

CHEGOU O BOMBEIRO NO FIGUEIRA

O Figueirense anunciou o substituto do demitido Argel Fucks. O escolhido foi Hélio dos Anjos que também foi dispensado recentemente pelo Atlético-GO.

A estreia do treinador será já na próxima quarta-feira contra o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli às 19h30.

O clube catarinense está na zona do mal com apenas oito pontos ganhos em 18º lugar. Não será novidade para Hélio dos Anjos atuar como ''bombeiro''. Em 2008, salvou o Goiás da degola e ainda levou o clube à Copa Sul-Americana. No ano passado, aconteceu exatamente a mesma coisa com o Atlético-GO que também jogará a competição internacional e será, justamente, o adversário do Figueira na primeira fase.

Hélio dos Anjos assume o comando da equipe sabendo que briga realmente contra o rebaixamento e disse que o que vier a mais é lucro. Vale resaltar que a primeira opção tentada foi Adilson Batista, mas o treinador não aceitou retornar à Santa Catarina, onde fez um bom trabalho pelo Figueira em 2005.

No Dragão, ano apssado, Hélio dos Anjos foi muito bem, mas nessa temporada, largou o clube na lanterna e sem nenhuma vitória no Brasileirão. Em minha opinião, Hélio é melhor que Argel, mas já disse outras vezes que acho que o Figueirense, desta vez, brigará mesmo contra a degola. Nem mesmo a chegada do uruguaio Loco Abreu (que só jogou uma partida) deu um novo alento aos catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário