Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

URUGUAIO NOVO NO BOTAFOGO

Depois de Seedorf, o estrangeiro da vez no Botafogo é Nicolás Lodeiro de 23 anos. O anúncio foi feito no site oficial do clube carioca e o uruguaio já assinou por quatro anos e até posou com a camisa alvinegra.

Lodeiro estava no Ajax-HOL, mas vai demorar a estrear pelo clube carioca, já que, no momento, está em Londres com a Seleção do Uruguai para a disputa dos Jogos Olímpicos. O meia fez parte do grupo que foi a última Copa do Mundo  ficando em quarto lugar e também esteve na campanha do título da Copa América, na Argentina, ano passado. 

Lodeiro iniciou a carreira no Nacional e foi campeão uruguaio em 2009. Depois, se transferiu para a Holanda e, com o Ajax, conquistou a Copa da Holanda em 2010, além do bicampeonato nacional em 2011 e 2012.

Confesso que não entendi porque o Ajax não quis continuar com Lodeiro, já que fez parte dos últimos  triunfos da equipe. Com certeza, será um grande reforço para Oswaldo de Oliveira, mas não sei porque a diretoria só contrata meias. O que falta ao Botafogo é atacantes. Isso está na cara. Será que Lodeiro dará sequência ao que Loco Abreu iniciou no Botafogo? Muitos torcedortes têm simpatia pela Celeste Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário