Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

GOLEIRO TITULAR CORTADO DAS OLIMPÍADAS

A Seleção Brasileira teve uma má notícia a dois dias da estreia nas Olimpíadas de Londres. O goleiro Rafael foi cortado por lesão e não participará dos Jogos Olímpicos.

O arqueiro sofreu uma lesão no cotovelo direito e não treinou nesta semana. O anúncio do corte foi dado pelo médico José Luis Runco em entrevista coletiva. Neto, da Fiorentina, será o titular em Londres e Gabriel, ex-Cruzeiro e atualmente no Milan, que estava de stand by,já está na capital inglesa para ser reserva. Agora, a terceira opção é Renan Ribeiro, do Atlético-MG.

O Brasil perde um bom goleiro e que seria titular absoluto nas Olimpíadas. As boas atuações do santista, nos amistosos, fez com que Mano Menezes desistisse de chamar um jogador acima de 23 anos para a posição. Jefferson vinha chamado para algumas partidas da Seleção Olímpica e foi cotado.

O maior problema em colocar Neto como titular pode ser a falta de ritmo do atleta que nos últimos 18 meses, só atuou em seis partidas na Itália.

No Campeonato Brasileiro de 2010, Neto foi muito bem pelo Atlético-PR e acabou sendo um dos melhores da posição no Brasileirão. Não vinha acompanhando o trabalho dele na Itália, onde é o terceiro goleiro e tem poucas oportunidades na equipe de Florença, mas não é ruim. Boa sorte ao garoto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário