Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FRED DECIDE

O Fluminense teve dificuldades no primeiro tempo contra o Bahia no Engenhão, mas aí na segunda etapa, apareceu Fred que decidiu a partida. O centroavante marcou dois gols e deu duas assistências. No fim, 4 a 0 para o Tricolor que chegou aos 22 pontos e segue na terceira posição.

O Bahia ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro e não será novidade se o técnico Paulo Roberto Falcão se despedir do clube. Já há boatos de demissão, mas na partida contra o Flu, os baianos tinham nove desfalques.

Além da partidaça que fez, Fred atingiu uma marca especial. Chegou a 44 gols com a camisa do Fluminense em Brasileiros, superou Magno Alves e é o maior artilheiro do clube na competição.

Em toda a primeira etapa, só houve dois chutes no gol. Thiago Neves bateu e Marcelo Lomba fez a defesa. Pelo Bahia, Kleberson furou uma bola e desperdiçou a chance.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Flu abriu o placar. Deco lançou Wellington Nem que foi derrubado por Marcelo Lomba. Fred bateu bem e marcou o primeiro.

O Bahia ameaçou com Hélder de fora da área aos 18 minutos, mas Diego Cavalieri, que voltava ao time, pegou.

O segundo gol do Fluminense saiu novamente dos pés de Fred que dessa vez foi o garçom e serviu para  Thiago Neves marcar de cabeça. Passe de Fred e gol de TN7. Papéis invertidos?

O terceiro gol veio aos 27 minutos em novo pênalti. Deco passou e Fred foi derrubado na área por Danny Morais. Pênalti de novo e outro gol do camisa 9.

No fim do jogo, o meia Vander acertou uma bomba de longe e mandou na trave de Diego Cavalieri. Logo depois, o jovem Wallace recebeu mais um passe de Fred e mandou de bico para fazer o quarto.

Bastou querer jogar e Fred dar o ar da graça que o Flu goleou. Esse time do Bahia é muito fraco. Imagina cheio de desfalques?

Outros Resultados: Coritiba 1 x 1 Palmeiras e Atlético-GO 3 x 2 Figueirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário