Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

MAIS UMA DERROTA. E AGORA, JOEL?


Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Estádio Independência pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para os donos da casa que venceram por 1 a 0 e a crise na Gávea só aumenta com mais um resultado negativo.

O jogo marcava o encontro das duas equipes que brigavam para ter o argentino Riquelme. O Flamengo fez um bom primeiro tempo e teve a primeira chance de gol que aconteceu aos nove minutos. Adryan (melhor do Fla) fez boa jogada e cruzou para Vagner Love cabecear mal.

O time da casa se limitava a tocar a bola para o lado, mas também com um time com três volantes, não dá para esperar coisa muito melhor. Sempre a retranca de Celso Roth. Willian Magrão bateu de longe, de canhota, e a bola raspou a trave do goleiro Paulo Victor.

No final do primeiro tempo, o Flamengo passou a dominar as ações. De fora da área, Renato Abreu chutou, Fábio deu rebote, mas Love não chegou a tempo. Aos 39, o camisa 9 saiu na cara do gol e ao tentar encobrir, chutou em cima do goleiro cruzeirense. A fase do Artilheiro do Amor não anda boa mesmo.Talvez, tenha sido uma das piores atuações do centroavante com a camisa do Flamengo.

Outra boa oportunidade do Rubro-Negro. Adryan deu um drible desconcertante em Leandro Guerreiro e cruzou para Ramon, na pequena área, mas o zagueiro Mateus salvou a Raposa.

Justamente no momento em que os cariocas eram bem superiores, o Cruzeiro abriu o placar. Ceará cruzou da direita e Borges, livre na área, se antecipou a Paulo Victor e fez de cabeça. Este foi o primeiro gol do centroavante no Cruzeiro.

No segundo tempo, a primeira chance foi após falha da zaga do Flamengo e a bola sobrou para Leandro Guerreiro que chutou para fora. Pouco depois, Adryan mandou de longe e isolou.

Aos 12 minutos, após boa troca de passes, Ibson recebeu na intermediária e mandou forte e rasteiro, mas Fábio espalmou para escanteio.

Celso Roth perdeu Borges, machucado, e colocou Anselmo Ramon. No Fla, Hernane entrou na vaga de Adryan. Mexeu errado demais.

Aos 34 minutos, um lance incrível. Léo Moura avançou pela direita e cruzou. Vagner Love se enrolou com a zaga. Na sobra, Hernane mandou na trave e depois Fábio fez linda defesa em chute de Love. Parecia que depois dessa, a bola não entraria mais para desespero de Joel Santana.

Não sei se Joel Santana resiste a mais essa derrota. Já tem gente falando que Dorival Junior será contactado em breve. O Cruzeiro subiu na tabela, encostou no G-4, mas em minha opinião, é time para meio de tabela e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário