Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

NO SUFOCO

O Fluminense penou, mas venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas mesmo jogando mal. Com mais uma vitória, o Tricolor segue na cola de Atlético-MG e Vasco e soma 26 pontos no Campeonato Brasileiro.O time é o únicos dos 20 que ainda não perdeu na competição.

A Ponte Preta surpreendeu pela vontade demonstrada. Por isso, está bem colocado (nona posição). O primeiro lance de perigo foi aos seis minutos. Nikão cruzou e o sempre perigoso Roger chutou dividindo com a zaga. Os zagueiros do Fluminense batiam cabeça. Roger teve mais uma chance, mas mandou por cima do gol de Diego Cavalieri.

O Fluminense só ameaçou aos 38 minutos. Thiago Neves mandou para a área e Fred, sozinho, perdeu. Mas valeu como ensaio. Aos 44, TN7 cruzou novamente e o meia Renê Junior mandou contra o próprio patrimônio e a arbitragem deu gol ao jogador do Tricolor.

Na volta para a segunda etapa, a Ponte Preta seguia toda no ataque. Renê Junior por pouco não se redimiu e deixou o jogo igual. A bola raspou a meta de Cavalieri.

Depois de tanta insistência, o time da casa chegou ao empate aos 38 minutos e na bola parada. Rildo cobrou falta na área e o zagueiro Ferrón mandou no contrapé do goleiro do Fluminense. Festa no Moisés Lucarelli.

Um empate não seria nada bom para os cariocas que se distanciariam dos ponteiros, mas um pênalti cometido por Ferrón sobre Wellington Nem salvou o time de Abel Braga. Na cobrança, Fred mostrou a costumeira categoria e frieza e recolocou os cariocas em vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário