Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

VITÓRIA COM MUITOS SUSTOS

Foi no sufoco. Não era assim que todos imaginavam. O Vasco jogava em casa contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e não seria exagero pensar em goleada. O Cruz-maltino venceu sim, mas tomou duas bolas na trave e ainda teve de contar com uma defesa milagrosa de Fernando Prass aos 49 minutos do segundo tempo.

Com mais uma vitória, os cariocas assumiram a segunda posição com 20 pontos ganhos. O líder segue sendo o Atlético-MG com 22.

A partida começou com controle total do Vasco. Os goianos abusavam das faltas e foi assim que nasceu o gol da vitória. Juninho mandou para a área e Alecsandro cabeceou para o gol. Antes da bola atravessar a linha, o zagueiro Gabriel desviou e o árbitro assinalou gol contra do defensor do Dragão.

O segundo gol poderia ter saído com Diego Souza em voleio, mas a bola bateu na zaga. Em nova cobrança de falta, Juninho assutou. Willian Barbio também teve uma chance, mas demorou a decidir e Márcio pegou mais uma.

No final do primeiro tempo, Marcos fez boa jogada pela direita e quase empatou para o Atlético-GO. Fernando Prass espalmou bem.

A etapa complementar foi toda dos visitantes. Logo no início, Prass evitou em finalização de Felipe. O atacante do Dragão teria mais três chances seguidas em um lance só. O atacante chutou e Dedé salvou. Na sobra, a bola foi no travessão e em mais um rebote, o "Mito" tirou mais uma.

O empate também poderia ter saído após levantamento na área, o zagueiro Gilson tocou de lado e a bola batera na trave. O Vasco só teve uma chance em belo passe de Juninho para Carlos Alberto (que tinha entrado pouco antes na vaga de Barbio). Márcio salvou com os pés.

No final da partida, o arqueiro vascaíno fez uma defesa milagrosa. Aos 49 minutos, Gabriel desviou e o goleiro salvou em dois tempos. Sendo que o último foi um soco em cima da linha. Já tinha parte da bola dentro do gol. O zagueiro do time goiano estava em posição irregular ignorada pela arbitragem.

O Vasco venceu, ganhou uma posição, mas jogou muito mal. Não se pode passar sufoco jogando em casa contra uma equipe que não vence há três meses e está na última posição na classificação.

Outros Resultados: Palmeiras 1 x 1 São Paulo e Sport 2 x 1 Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário