Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

VITÓRIA NA BASE DA RAÇA

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Atuando no Estádio Pituaçu, o Rubro-Negro bateu o Bahia por 2 a 1. A equipe carioca chegou aos 15 pontos ganhos. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento com oito pontos e sem vencer há quatro partidas.

No Fla, as novidades foram o zagueiro Arthur Sanches, o jovem Adryan no meio e a dupla de ataque formada por Deivid e Hernane, já que Vagner Love, suspenso, não atuou. O jogo estava equilibrado quando os cariocas abriram o placar. Renato Abreu cruzou, Titi falhou e o atacante Hernane bateu sem chances para o ex-flamenguista Marcelo Lomba.

O tima da casa empatou logo depois. Nas costas de Luiz Antonio, cruzamento na área e Kleberson (mais um ex-Fla) deixou tudo igual.

Aos 44 minutos, Luiz Antonio deu espaço novamente e teve de cometer falta e receber o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento.

No segundo tempo, o time nordestino começou atacando. Em menos de dez minutos, Fabinho e Kleberson já tinham ameaçado Paulo Victor. Mancini, duas vezes, e Danny Morais também quase colocaram o Bahia em vantagem, mas o arqueiro do Fla estava muito bem.

Na única vez em que foi ao ataque, o Flamengo ganhou um pênalti de presente em erro do árbitro. Ibson dividiu com Fabinho e mergulhou na área. Não foi nada, mas a penalidade estava marcada. Renato Abreu bateu forte no canto esquerdo e marcou o segundo.

No fim, o Bahia seguiu pressionando e por pouco não deixou tudo igual. Titi, de cabeça, assustou. Aos 48 minutos, Wander chegou a marcar, mas estava em posição irregular e o lance foi corretamente anulado.

No reenconto de Joel Santana com a torcida do Bahia, melhor para o Flamengo. Graças a um erro do árbitro, mais uma boa atuação de Paulo Victor e muita raça dos jogadores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário