Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BARCOS ACABA COM O BOTAFOGO NOVAMENTE

O Botafogo tem um novo carrasco e ele se chama Barcos. Assim como no duelo pela Copa Sul-Americana, na última semana, o Palmeiras venceu graças ao atacante argentino que marcou os dois gols na vitória paulista no Engenhão.

Com os três pontos, o Porco ainda não se livrou da zona de rebaixamento e o Alvinegro se distancia ainda mais do G-4. Esta foi a primeira vitória fora de casa da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

O primeiro gol dos visitantes saiu aos 14 minutos. Arthur cruzou, Obina furou e o centroavante deixou Antônio Carlos caído antes de mandar para as redes de Jefferson. Por pouco, Obina não aumentou logo depois.

O Botafogo atacou com Elkeson que fez linda jogada, mas o goleiro Bruno fez bonita defesa. Oswaldo de Oliveira perdeu Márcio Azevedo com dor nas costas. Lima entrou na lateral esquerda. No final do primeiro tempo, o zagueiro Fábio Ferreira, vaiado pela torcida, bateu cruzado para fora.

No segundo tempo, o Alvinegro voltou no ataque e foi premiado aos 13 minutos com o gol de empate. Lima cruzou e Andrezinho, como autêntico centroavante, escorou para deixar tudo igual no Engenhão. 

O time da casa era melhor em campo, mas aos 27 minutos, o lateral Fernandinho fez boa jogada e passou para Barcos marcar mais um. Foi o quarto gol do Pirata em cima do Botafogo em uma semana.

Depois de sofrer o segundo gol, a equipe se perdeu e não teve forças para uma nova reação. Mais uma vez, a equipe perde em casa e deixa de subir na tabela e chegar mais perto dos líderes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário