Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

FLU PERDE MUITAS CHANCES, MAS VENCE SPORT

O Fluminense penou, mas venceu o Sport no Engenhão por 1 a 0 e igualou a pontuação do Atlético-MG que ainda joga na rodada e também deve um jogo contra o Flamengo. Cariocas e mineiros estão empatados com 39 pontos ganhos.

Antes da partida começar, a torcida tricolor recepcionou muito bem Magno Alves, atualmente no Leão. Abel Braga, além dos desfalques habituais (Bruno, Anderson, Deco e Wellington Nem), não teve Edinho e Fred (suspensos). O ataque foi formado pela dupla reserva (Rafael Sobis e Samuel Rosa).

O Sport ainda foi comandado pelo interino Gustavo Bueno. Waldemar Lemos, novo técnico, assistiu a partida das cabines. O time pernambucano está na zona de rebaixamento, em 18º lugar com apenas 14 pontos.

Com um minuto de jogo, quase que o Flu perde mais uim jogador. Willian Rocha se chocou com Wallace e o lateral tricolor saiu de maca. Abel Braga reclamou muito e falou até em fazer boletim de ocorrência exageradamente.

Aos cinco minutos, Rithely saiu na cara de Diego Cavalieri e tocou para fora. Pouco depois, Magrão defendeu cabeçada perigosa de Leandro Euzébio após falta cobrada por Thiago Neves, novo camisa 10 do clube das Laranjeiras.

O Flu não abriu o placar por um detalhe. Wágner tocou na saída de Magrão, mas a bola foi para fora. Pouco depois, Thiago Neves bateu falta e a bola raspou a trave. Hugo assustou pelo Sport também em bola parada.

No final do primeiro tempo, foi a vez de Thiago Neves perder na frente de Magrão após dominar no peito e bater mal.

No segundo tempo, Abel Braga perdeu Wallace, ainda pelo choque no primeiro lance. Entrou Diguinho e Jean foi deslocado para o lado direito.

Bastaram dois minutos para o Flu voltar a perder gols. Wágner cabeceou para o chão, mas Magrão fez milagre ao defender com os pés. Agarrou muito o experiente goleiro. Quando o ataque conseguiu vencer o arqueiro, lá estava o zagueiro Diego Ivo para salvar em cima da linha o chute de Thiago Neves.

As coisas só melhoraram para o Flu quando, aos 34 minutos, Tobi cometeu falta dura em Thiago Neves e foi expulso de campo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden que já tinha tirado de jogo o técnico Gustavo Bueno por reclamação.

Com um jogador a mais, o Flu marcou aos 38 minutos. Carlinhos desceu pela esquerda e cruzou para Samuel desviar no primeiro pau e, enfim, vencer Magrão. Na comemoração, o jovem atacante tirou a camisa, exibiu o porte físico e foi advertido com cartão amarelo. Juro não entender esse tipo de comemoração.

O Sport nem atacou mais e o Tricolor apenas se segurou para manter a vitória que muitos esperavam ser mais fácil. Só que Magrão, que faz um excelente Brasileirão, teimava em dificultar.

Outros Resultados: São Paulo 3 x 0 Ponte Preta e Náutico 1 x 0 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário