Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

GALO VENCE O VASCO E DISPARA NA PONTA

O Vasco não levava gol há sete rodadas, mas não teve forças para segurar o líder Atlético-MG que venceu por 1 a 0 em Belo Horizonte e ampliou para quatro pontos a vantagem sobre os vascaínos.

O destaque da partida foi Ronaldinho Gaúcho que estava ameaçado de não entrar em campo por causa de uma discussão com o presidente Alexandre Kalil.

O time mineiro partiu com tudo para o ataque. No primeiro minuto, Fernando Prass teve de sair socando a bola. Pouco depois, Guilherme pegou rebote e chutou para fora.O Vasco respondeu com o zagueiro Douglas pelo alto.

Os vascaínos pediram pênalti depois de chute de Carlos Alberto em que o zagueiro Réver fez o corte. A bola não bateu no braço do atleticano. No final do primeiro tempo, Leonardo Silva cabeceou e Prass fez bonita defesa. No rebote, Jô mandou para as redes, mas como estava impedido, o lance foi corretamente anulado.

O técnico Cristóvão Borges mexeu no time e colocou Tenorio na vaga de Eder Luis no intervalo. Logo no primeiro minuto, o equatoriano fez boa jogada e cruzou para Alecsandro que não conseguiu concluir.

Aos oito minutos, Ronaldinho deu bom passe para Bernard que chutou e Prass cortou. No rebote, Marcos Rocha mandou muito mal e a bola foi para fora.

Os dois treinadores mexeram nas equipes. Cuca trocou Guilherme por Escudero e no Vasco, Fellipe Bastos entrou no lugar de Carlos Alberto, apagado mais uma vez.

Fernando Prass teve de trabalhar bem aos 20 minutos em cobrança de falta de longe de Ronaldinho Gaúcho. Quatro minutos depois, Ronaldinho driblou um adversário e cruzou na medida para Jô desviar de cabeça para marcar e quebrar o encanto dos vascaínos.

O Vasco ainda perdeu Tenorio, contundido. Willian Barbio foi para o jogo, mas pouco fez. Ronaldinho assustou em mais uma bola parada. No final, Juninho usou da mesma tática, mas não pegou bem na bola e não incomodou o goleiro Victor.

O Galo segue com muita força rumo ao título que não ganha desde 1971. A campanha do time comandado por Cuca é impecável

Nenhum comentário:

Postar um comentário