Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VIROU, MAS CEDEU O EMPATE

O Vasco tinha a chance de retomar a segunda posição do Fluminense, mas ficou só no empate, em São Januário, com o Coritiba. Com o ponto ganho, os paranaenses chegaram a 16 e saíram da zona do rebaixamento. Jogando o Bahia para lá. Já os cariocas seguem em terceiro, agora com 35 pontos ganhos.

No time da casa, as novidades foram William Barbio, na vaga de Eder Luis (machucado) e Felipe que barrou Carlos Alberto.

O Coritiba começou atacando mais. Principalmente pelo lado esquerdo com Luccas Mendes e Rafinha (melhor jogador do Coxa). Só que o lado mais vulnerável do Vasco era o outro com o afobado William Matheus.

Pelo time da casa, Alecsandro se movimentava na frente, mas não dava em bola. O meio campo estava muito mal e sem mobilidade. Barbio, como sempre, só corria e mais nada.

Em contra-ataque fulminante, o Coritiba abriu o placar aos 21 minutos. Everton Ribeiro carregou a bola e tocou para Junior Urso que bateu na saída de Fernando Prass. Ninguém voltou para marcar.

Dois minutos depois, Escudero marcou de cabeça, mas estava impedido e o lance foi anulado pela arbitragem. Pelo Vasco, Wendel desviou de cabeça, mas não assustou o goleiro Vanderlei.

O Vasco estava nervoso. Não conseguia criar e a torcida era impaciência só. Aos 32, Vanderlei teve de se virar para defender falta venenosa cobrada por Juninho.

O Coritiba poderia ter ampliado. Nilton errou passe no meio. Rafinha avançou. Sorte do Vasco que Anderson Aquino tropeçou antes de chutar. No final, Fernando Prass salvou em falta cobrada por Robinho.

Na volta para o segundo tempo, Carlos Alberto entrou no lugar de William Barbio, muito vaiado pelos torcedores.

O empate veio cedo. Aos três minutos, Carlos Alberto fez toda a jogada e rolou para Felipe tocar no canto e deixar tudo igual. CA84 entrou com vontade até demais. Em sete minutos em campo, foram três faltas cometidas.

Mesmo com o gol sofrido, os paranaenses seguiam apostando apenas nos contra-ataques. Por pouco, Alecsandro não desempata de cabeça. Vanderlei pegou. O jogo ficou amarrado.

O desempate do Vasco saiu aos 43 minutos. Após bola alçada na área, a bola bateu em Douglas e sobrou para Wendel que mandou para as redes, mas a alegria não durou nem dois minutos, já que Everton Ribeiro empatou em chute cruzado e acabou com a festa da torcida vascaína.

O jogo terminou mesmo empatado. Melhor para o Coxa que sai da zona da degola. Para o Vasco, foi ruim, pois atuou em casa e segue na terceira posição, atrás de Atlético-MG e Fluminense.

Outros Resultados: Corinthians 1 x 0 Internacional e Figueirense 1 x 3 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário