Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FLA EMPATA NA BASE DA RAÇA

O Flamengo recebeu o Grêmio no Engenhão e ficou no empate em 1 a 1. O time não fez um bom primeiro tempo e saiu atrás no marcador, mas com um belo gol de falta de Adryan chegou à igualdade na etapa final.

O técnico Dorival Júnior inovou ao escalar Léo Moura como armador. Wellington Silva entrou na direita.O Flamengo mantém quatro pontos de diferença para a zona de rebaixamento. Em determinado momento, a diferença caía para apenas um ponto.

O Rubro-Negro não vence há sete rodadas e segue na 16ª colocação com 28 pontos. O Grêmio tinha a chance de se aproximar de Fluminense e Atlético-MG que perderam na rodada. Os gaúchos estão com 48 pontos.

O time de Vanderlei Luxemburgo abriu o marcador aos 17 minutos em bonita troca de passes. Elano descobriu Marcelo Moreno que deu um toquinho na saída de Felipe.

A melhor chance do Fla saiu após cruzamento de Ramon na área e Liedson encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão de Marcelo Grohe. A fase é tão ruim que nem a sorte está ajudando.

No segundo tempo, Adryan entrou no lugar de Luiz Antônio. O que chamou a atenção foi a vontade demonstrada pelos jogadores do Flamengo. As coisas podem até não estarem dando certo, mas luta não falta à equipe que faz o que pode e tenta compensar a falta de qualidade na base da raça. Pelo menos serve para ganhar o apoio da torcida.

O gol de empate veio aos 15 minutos em linda cobrança de falta de Adryan que teve de convencer Ramon a deixá-lo bater a falta.

Os donos da casa melhoraram consideravelmente e até poderiam ter saído com os três pontos. O jovem Nixon recebeu bom passe de Léo Moura, ganhou na velocidade, mas Marcelo Grohe saiu bem e fez a defesa.

No final do jogo, houve uma pressão do Fla que lutou muito, mas completou mais uma rodada sem vencer no Campeonato Brasileiro. A torcida reconheceu o empenho e aplaudiu os jogadores no término da partida.

Outros Resultados: Ponte Preta 0 x 0 Botafogo; Náutico 1 x 0 Atlético-MG; Palmeiras 0 x 2 Corinthians; Coritiba 1 x 2 Santos; Internacional 2 x 2 Sport e Bahia 2 x 1 Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário