Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DERROTA? QUE DERROTA?

A tarde era de festa e muita comemoração. O Fluminense, diante de sua torcida, que lotou o Engenhão, receberia a taça de campeão brasileiro na partida diante do Cruzeiro. O que menos importava era a partida em si. Antes, durante e depois do jogo, os tricolores gritavam "tetracampeão".
 
O Cruzeiro jogou com seriedade e venceu por 2 a 0 com gols de Montillo cobrando pênalti e Élber marcaram os gols.
 
Os torcedores esgotaram a carga total de ingresso em poucas horas no primeiro dia de venda. O tradicional pó de arroz não podia faltar. O mosaico não saiu tão perfeito, mas o que valia mesmo era a festa. O público presente foi de 35 mil pessoas.
 
O técnico Abel Braga colocou em campo o que tinha de melhor. O lateral Carlinhos, suspenso e o atacante Wellington Nem, contundidos não jogaram. Deco voltou à equipe e Rafael Sobis era o parceiro de ataque do artilheiro Fred, que no final do jogo, comandou a volta olímpica e ergueu a taça de campeão.
 
A festa foi muito bonita. Não seria uma simples derrota, apenas a quarta em 36 jogos disputados na competição que mudaria alguma coisa.
 
A torcida tricolor merece festejar. A campanha foi espetacular e ainda faltam duas rodadas que servirão apenas para mais comemorações e algumas quebras de recorde. Parabéns, torcida tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário