Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

MILAN VENCE JUVENTUS COM GOL BRASILEIRO

Mal das pernas no Campeonato Italiano, onde ocupa apenas a nona posição com 18 pontos ganhos, o Milan não tomou conhecimento da líder e atual campeã, Juventus e venceu por 1 a 0 no Estádio San Siro.

O Rubro-Negro não tem o que reclamar da semana. Após garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Champions League, a vitória diante da Juventus serve para dar mais moral ao sempre ameaçado Massimiliano Allegri no comando técnico.

Mesmo com a derrota, a "Vecchia Signora" segue na ponta da tabela com 32 pontos. Esta foi a segunda derrota da Juve e curiosamente perdeu para mais uma equipe de Milão. O outro revés foi diante da Internazionale.

O Milan começou dominando a partida. O goleiro Buffon teve de aparecer bem após finalização de Boateng. Os visitantes tentaram a resposta com Quagliarella, mas o atacante mandou para fora.

O gol da vitória do Milan saiu em jogada polêmica e de interpretação duvidosa da arbitragem. Após cruzamento na área, Nocerino cabeceou e a bola bateu na mão de Isla. O pênalti foi marcado e o brasileiro Robinho cobrou com firmeza para marcar. Buffon chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

No segundo tempo, a Juventus e equilibrou as ações e chegou a ser superior em campo. Giovinco tentou de bicicleta, mas mandou para fora.

O Milan quase aumentou em cabeçada do zagueiro Yepes e Buffon pegou mais uma. Do outro lado, Vucinic chutou e Amelia espalmou para escanteio. Apesar da pressão da Juventus, o Milan se segurou e saiu com a vitória que serve para abafar um pouco a crise que rondava a equipe no Campeonato Italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário