Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

EDER LUIS DESENCANTA E VASCO BATE O FLU

Em jogo que não valia nada e com as equipes recheada de jogadores reservas, o Vasco derrotou o Fluminense por 2 a 1 no Engenhão e ganhou a quinta posição no final do campeonato ao chegar aos 58 pontos ganhos. Eder Luis desencantou e marcou os dois gols vascaínos. Thiago Carleto, de pênalti, descontou para o campeão brasileiro.

O técnico Gaúcho, que assumiu o Vasco na saída de Marcelo Oliveira, terminou a competição sem ser derrotado.

O primeiro tempo não teve muitas emoções. Fábio Braga bateu cruzado, mas não assutou Alessandro, substituto de Fernando Prass na meta vascaína.

Na etapa final, Samuel Rosa recebeu passe de Valencia, driblou Alessandro, mas o zagueiro Douglas cortou, evitando o gol tricolor.

O Vasco apostava nos contra-ataques e em um deles saiu na frente aos 26 minutos. Auremir lançou e Eder Luis apareceu livre para tocar na saída de Ricardo Berna.

Pouco depois, Eder marcou o segundo. Romário lançou e o atacante deu um bonito corte no zagueiro Elivélton antes de mandar novamente para o fundo das redes.

O Fluminense foi ao ataque e conseguiu diminuir após pênalti cometido por Douglas em Marcos Junior. Thiago Carleto bateu bem e diminuiu a contagem.

A partida não valeu nada, mas foi bom para os torcedores acompanharem garotos que podem fazer parte dos times principais na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário