Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

SPORT PERDE E É REBAIXADO PARA A SÉRIE B

A torcida do Náutico está em festa pela vitória sobre o Sport no Estádio dos Aflitos que causou a queda do maior rival para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão precisava vencer e torcer por derrotas de Bahia ou Portuguesa. Algo que não aconteceu. Nem com os três pontos sobre o Timbu, o Rubro-Negro teria escapado da Segundona em 2013.

O gol da vitória do Náutico foi marcado pelo atacante Araújo aos 19 minutos do segundo tempo. Kieza, que passou a semana provocando os torcedores do Sport pela internet, jogou mal e ainda desperdiçou um pênalti defendido pelo bom goleiro Saulo, que fez grandes defesas no clássico. 

O Sport terminou o Brasileiro na 17ª colocação com 41 pontos. A equipe até reagiu na fase final da competição, mas passou mais da metade do campeonato na zona de rebaixamento (por 21 rodadas entre os quatro últimos) e não pode se falar que a queda foi injusta.

O gol da vitória do Náutico só saiu após a saída de Saulo que se contundiu. Mateus, terceiro reserva foi para o jogo e três minutos mais tarde, Araújo fez o gol da vitória após assistência de Souza, um dos melhores jogadores da equipe alvirubra na competição.

O Náutico terminou em 12º lugar com 49 pontos ganhos e poderá escolher se quer jogar a Copa Sul-Americana ou a Copa do Brasil em 2013. Boa campanha da equipe dirigida por Alexandre Gallo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário