Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MISTER LIBERTADORES ESTÁ DE VOLTA AO BOCA JUNIORS

O Boca Juniors já tem um novo treinador que não chega a ser tão novo. Após seis anos sem trabalhar, Carlos Bianchi aceitou o desafio e está de volta ao clube xeneize. Em 2006, o técnico resolveu se aposentar depois de sair do Atletico de Madri-ESP.

Conhecido como Mister Libertadores, pelos títulos conquistados não apenas no Boca, mas também no Vélez Sarsfield em 1994. O treinador de 63 anos firmou um contrato de três temporadas e será o substituto de Julio Falcioni. Esta será a terceira passagem pelo clube da capital argentina.

No Boca, Bianchi ganhou a três vezes a Libertadores (2000, 2001 e 2003). Sendo campeão mundial em com o Velez em 1994 e em 2000 e 2003 com o Boca . Em 2004 perdeu a decisão continental nos pênaltis diante do Once Caldas-COL. 

Acho que o retorno de Bianchi à Bombonera dá muita força ao Boca na próxima Libertadores e também no Torneio Final da Argentina que começa em fevereiro. Será que a volta do treinador pode fazer com que o ídolo Riquelme repense a decisão de não atuar mais no clube xeneize?

Nenhum comentário:

Postar um comentário