Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PALMEIRAS TEM NOVO GOLEIRO

Depois de quatro temporadas como titular do Vasco, o goleiro Fernando Prass entrou na justiça alegando falta de salário e rescindiu com o clube carioca. O goleiro de 34 anos já tem um novo destino e será jogador do Palmeiras a partir da próxima temporada.

Prass já realizou exames médicos em São Paulo e assinará por três anos com o Porco. O goleiro é o segundo reforço confirmado pela diretoria. O primeiro foi o lateral direito Ayrton.

Fernando Prass chega para ser titular absoluto do Palmeiras. A posição pertencia a Bruno. O clube procurava por um jogador experiente para assumir a posição desde a aposentadoria de Marcos.

No clube paulista, o jogador terá um aumento de 100% nos vencimentos e deve receber em dia, algo que não acontecia em São Januário. No Vasco, Prass disputou 248 partidas.

Achei que foi uma bela contratação. O Palmeiras precisava de um jogador rodado. Prass foi um dos melhores goleiros do último Campeonato Brasileiro e tem experiência tanto em Libertadores como na Série B, competição que disputou e foi campeão com o Vasco em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário