Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ALECGOL DO GALO

O atacante Alecsandro de 31 anos chegou ao Atético-MG como um dos principais reforços para a Taça Libertadores da América e as outras competições que o Galo disputar em 2013. O contrato assinado terá validade por três temporadas.

O centroavante estava no Vasco, onde venceu a Copa do Brasil de 2011 e ainda sagrou-se artilheiro da competição. Alecsandro foi envolvido na troca em que os mineiros cederam o volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo ao clube carioca. Em 2012, ninguém marcou mais gols pelo Vasco do que Alecsandro que balançou as redes 26 vezes.

No Galo, “Alecgol” atuará, pela primeira vez, ao lado do irmão Richarlyson. Este era um sonho da família que será concretizado pela primeira vez.

Alecsandro sabe que não chega com status de titular absoluto. Jô foi o centroavante durante o Campeonato Brasileiro e marcou dez gols. Um a mais que o novo reforço que na época defendia o Vasco da Gama. E vale ressaltar que pode ser que ainda chegue mais um reforço para o setor ofensivo. O presidente Alexandre Kalil prometeu trazer um nome de peso. Os sonhos eram Diego Tardelli e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário