Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EX-SÃO-PAULINO CHEGA AO SANTOS


O meia Cícero, 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Santos. O jogador que estava no São Paulo ficará emprestado ao Peixe até dezembro de 2014.

No Morumbi, Cícero ficou um ano e meio e alternou bons e maus momentos, mas ficou a maior parte dos jogos entre os reservas. Fez parte do grupo que conquistou a última Copa Sul-Americana.

Antes de chegar ao Sampa, Cícero jogou na Europa no Hertha Berlim-ALE e no Wolfsburg-ALE, mas talvez a melhor fase na carreira tenha sido pelo Fluminense quando o clube venceu a Copa do Brasil em 2007 e chegou à final da Taça Libertadores da América no ano seguinte.

Não será fácil conseguir uma vaga entre os titulares do Santos. O recém-contratado Montillo chega com status de camisa 10 e, para a posição, Cícero ainda terá a concorrência do argentino “Pato” Rodríguez e do jovem Felipe Anderson que está servindo à Seleção Sub-20 no Sul-Americano da categoria. Ainda pode ser que chegue mais um atleta para o meio. Nenê é o desejo da diretoria que também negocia com o ex-gremista Carlos Eduardo.

Acho Cícero um bom jogador de elenco. Mesmo que não esteja entre os titulares, é uma boa opção para o plantel. É um meia que sabe marcar, finaliza bem e é bom nas bolas aéreas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário