Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TRIO QUE ESTAVA EM MINAS CHEGA AO VASCO

A diretoria do Vasco apresentou mais três reforços em Pinheiral, local da pré temporada. Sandro Silva, Leonardo e Pedro Ken vieram do futebol mineiro através de trocas. Alecsandro foi para o Atlético-MG que cedeu Fillipe Soutto, que já treina com o restante do grupo e o centroavante Leonardo. Já Sandro Silva e Pedro Ken estavam no Cruzeiro e chegaram graças a negociação que levou o volante Nilton para a Raposa.

Sandro Silva já atuou no Rio de Janeiro. O volante de 28 anos começou a carreira no América e teve uma rápida passagem pelo Botafogo em 2010. O jogador que pertence ao Málaga-ESP assinou por seis meses podendo prorrogar por igual período. Já Leonardo, 30 anos, é outro que volta ao futebol carioca. O centroavante jogou no Flamengo em 2007 e foi reserva do Atlético-MG no último Campeonato Brasileiro. Pedro Ken, que surgiu como grande revelação no Coritiba em 2007, estava emprestado ao Vitória pelo Cruzeiro. No time mineiro, nunca teve grandes oportunidades. No Leão, foi um dos principais responsáveis pelo acesso para a Série A do Brasileirão.

Os três novos reforços têm condições de serem titulares do remontado time vascaíno. Sandro Silva deve assumir a posição de primeiro volante que pertencia a Nilton. Pedro Ken terá de brigar por uma vaga com Bernardo e Leonardo disputará posição com o equatoriano Carlos Tenorio, que ainda não se reapresentou.

Sem dinheiro em caixa, a diretoria vascaína vem fazendo contratações que não envolvam custos e tem usado muito a política do troca-troca. A torcida está muito preocupada pela saída dos principais jogadores e as reposições são feitas com atletas de pouco renome no cenário nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário