Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARLOS EDUARDO SERÁ O 10 DO FLAMENGO

Fim da novela. Pretendido por quatro grandes clubes brasileiros, Carlos Eduardo optou pelo Flamengo que venceu a concorrência com Fluminense, Internacional e Santos.

O meia de 25 anos assinou com o Rubro-Negro um empréstimo por 18 meses e chegará com a responsabilidade de vestir a camisa 10, imortalizada por Zico e que não um dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. Nas duas primeiras rodadas do Estadual, o jovem Nixon a usou provisoriamente.

Carlos Eduardo começou nas categorias de base do Grêmio e se destacou na campanha do vice-campeonato dos gaúchos na Libertadores de 2007. Aos sair do Brasil, foi para o Hoffenheim-ALE, onde conquistou o acesso para a Série A da Bundesliga. Em 2010, foi vendido para o Rubin Kazan-RUS, mas nunca teve grande destaque. Para voltar ao Brasil, o meia teve de prorrogar seu contrato na Alemanha por mais duas temporadas.

O novo reforço do Flamengo já vestiu a camisa da Seleção Brasileira em seis oportunidades. Todas sob o comando de Mano Menezes, treinador do jogador na época de Grêmio.

A escolha pelo Flamengo com certeza se deu por ter menos concorrência no clube. No Fla, Carlos Eduardo chegará com status de principal contratação do ano e camisa 10. É uma boa contratação. O atleta sonha em voltar à Seleção e ter a chance de disputar a próxima Copa do Mundo. Acho um sonho bem distante de ser realizado, mas o Flamengo é o melhor local para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário