Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

WELLINGTON NEM COMANDA VITÓRIA DO FLUMINENSE

O Fluminense não teve dificuldade alguma em bater o Olaria por 3 a 1 no complemento da segunda rodada da Taça Guanabara. O Tricolor chegou aos seis pontos e assumiu a ponta isolada do Grupo B. Os gols foram marcados por Leandro Euzébio, Wellington Nem e Jean com Léo Rocha descontando.

O torcedor do Olaria pode se preocupar com o futuro da equipe. O time é muito fraco e tem tudo para ser rebaixado para a Segundona.

Abel Braga já utilizou mais titulares nesta rodada. Bruno, Leandro Euzébio, Edinho e Thiago Neves começaram jogando. No intervalo, entrou Wellington Nem.

O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos em jogada meio polêmica, mas foi o zagueiro do Olaria quem cabeceou a bola e por isso, Leandro Euzébio não estava em posição irregular.

No segundo tempo, Wellington Nem entrou na vaga de Thiago Neves e logo no primeiro toque na bola, deixou a sua marca. O atacante estreou a camisa 11, número usado pelo argentino Darío Conca. Na comemoração, o baixinho do Flu saiu dançando sertanejo e mostrando a numeração na camisa.

Logo depois, Edinho descolou belo passe para Jean que chutou cruzado e aumentou a contagem. O jogo estava tão tranquilo que nem mesmo a falha grosseira do colombiano Valencia que originou no gol de honra do Olaria, marcado por Léo Rocha, atrapalhou a festa dos tricolores presentes ao Engenhão.

O Olaria até reagiu no final. Edinho teve de salvar uma bola em cima da linha, mas isso tudo porque o Fluminense tirou o pé e não quis mais jogo.

Outros Resultados: Bangu 0 x 0 Botafogo e Volta Redonda 1 x 1 Boavista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário