Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SÃO PAULO DÁ SHOW E GRÊMIO TERÁ QUE DECIDIR EM CASA

Dois times brasileiros estrearam na Pré Libertadores. O São Paulo não tomou conhecimento do fraquíssimo Bolívar e aplicou uma goleada por 5 a 0. É certo que os paulistas estarão na fase de grupos ao lado do Atlético-MG, Arsenal-ARG e The Strongest-BOL.

O jogo foi no Morumbi e o selecionável Luis Fabiano (duas vezes), Osvaldo(em grande fase), Jadson (jogou muito) e Rogério Ceni, de pênalti, marcaram para o time brasileiro. Nem mesmo a tão temida altitude de La Paz será suficiente para tirar a vaga dos paulistas que estão com uma bela equipe e têm tudo para chegarem muito longe na competição.

Grêmio perde muitas chances e acaba derrotado
A outra equipe brasileira em campo era o Grêmio e, como todos esperavam, o duelo era muito mais complicado. Jogando em Quito contra a LDU, campeã da competição há cinco anos, os gaúchos não suportaram e perderam pelo placar mínimo. Os gremistas chegaram a mandar duas bolas na trave. O chileno Eduardo Vargas entrou no intervalo e fez sua estreia.  

Este 1 a 0 pode sim ser revertido, mas os equatorianos não são bobos e o Tricolor Gaúcho precisará e muito da ajuda da torcida na próxima quarta-feira para vencer por dois gols de diferença e reverter o quadro. O Fluminense aguarda para saber quem será o último componente de sua chave. Acredito no Grêmio, mas tenho certeza que não será fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário