Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

EMPATE SUADO DO FLUMINENSE

O Fluminense precisou correr atrás para arrancar um empate em 2 a 2 com o Friburguense depois de estar perdendo por dois gols.

O Flu colocou um time misto em campo. As novidades foram as estreias de Monzón e Felipe. Fred foi relacionado e estava no banco de reservas. 

O Tricolor chegou a oito pontos, enquanto o Friburguense também está bem posicionado no outro grupo com sete em quatro rodadas disputadas.

Desde o primeiro tempo, o time de Nova Friburgo mostrava muita organização, foi melhor em campo e chegou a mandar duas bolas na trave. Uma com Diego Guerra e pouco depois com o interminável Sérgio Gomes.

Mas os gols só saíram na etapa final. Logo aos dois minutos, Sérgio Gomes deu bonito passe e Jorge Luiz (bom jogador) bateu bem e abriu o placar para o Frizão. De forma muito merecida.

O atual campeão tentava o empate, mas esbarrava na excelente atuação do goleiro Adílson. Abel mandou Fred e Marcos Júnior para o jogo, mas quem marcou foi o time serrano com o atacante Ziquinha.

O Flu diminuiu a desvantagem após cruzamento de Wellington Silva que Marcos Junior soube aproveitar. Pouco depois, Adílson fez uma defesaça em chute de Fred.

O gol do empate saiu após bola alçada na área para bonita cabeçada do zagueiro Anderson. Depois de chegar a igualdade, o Tricolor até tentou a virada, mas não seria merecido pela vontade do Friburguense que só não saiu com os três pontos por ter cansado no final. Ainda houve tempo para a expulsão de Rhayner por ter levado o segundo cartão amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário