Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

HERNANE MARCA NOS ACRÉSCIMOS E FLA VENCE

Foi sofrido, mas justo. O Flamengo buscou a vitória a todo instante e o gol salvador só saiu nos acréscimos da partida. Hernane marcou aos 48 minutos e o Rubro-Negro derrotou o Volta Redonda em Moça Bonita por 1 a 0.

O jogo marcou a estreia do lateral-esquerdo João Paulo e do meia Elias com a camisa do Flamengo. Ambos foram bem.

O Volta Redonda, comandado pelo conhecido Alfredo Sampaio, conta com caras conhecidas. O lateral Jancarlos, o meias Adriano Felício e Geraldo e o atacante Frontini atuam pela equipe da Cidade do Aço.

O trio de arbitragem errou em algumas jogadas contra o Flamengo. O paraguaio Cáceres marcou de cabeça e foi marcado um impedimento inexistente. Um pênalti em cima de Hernane também não foi marcado. O sofrimento poderia ser menor.

O Flamengo se lançava ao ataque e deixava espaços na defesa. Adriano Felício saiu na cara de Felipe, mas chutou por cima.

Na etapa final, era ataque contra defesa. Hernane perdeu uma chance incrível, mas se redimiu aos 49 minutos ao marcar o gol da vitória. Gol do alívio.

Se o Flamengo não tivesse vencido, o trabalho de Dorival Júnior já poderia a começar a ser questionado. A equipe vinha de um empate diante do Madureira na rodada passada. Com a vitória, o Fla chega a sete pontos no Grupo B da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário