Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

VASCÃO 100%

O Vasco segue 100% na Taça Guanabara. A vítima da vez foi o Resende. O Cruz-Maltino venceu por 4 a 2 e segue cada vez mais líder do Grupo A.

Os gols foram marcados por Bernardo, duas vezes, Dedé e o estreante Leonardo. Dudu e Marcel descontaram para o time do Sul-Fluminense.

Os vascaínos não demoraram a marcar. Aos 10 minutos, Bernardo cobrou falta. A bola não desviou em ninguém e entrou direto nas redes do goleiro Mauro.

O segundo poderia ter sido de placa. Bernardo tocou para Carlos Alberto que deu um giro em cima da bola para sair da marcação, mas o chute passou raspando a trave. CA10 deixou o campo lesionado pouco depois. O técnico Gaúcho promoveu a estreia do atacante Leonardo, contratado junto ao Atlético-MG.

Uma atração durante a primeira etapa foi a entrada de um cachorro que percorreu todo o gramado e saiu de campo sem que ninguém conseguisse pegá-lo. A torcida que estava na arquibancada se dievrtiu.

Bernardo ainda daria uma linda assistência no segundo gol ao cobrar escanteio na cabeça de Dedé. O capitão comemorou muito. Ainda mais por estar em sua cidade natal e com direito a presença da família no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Resende diminuiu com o zagueiro Dudu marcando de cabeça.

No segundo tempo, Leonardo foi o principal personagem da partida. Aos dois minutos, o centroavante tocou e Bernardo marcou mais um. Este foi o quarto gol do xodó dos torcedores em três partidas disputadas.

Mas o time do Resende era bravo e aguerrido e Marcel recebeu na entrada da área e marcou aos oito. Leonardo poderia ter decidido a parada, mas perdeu um gols daqueles que não dá para acreditar. Praticamente em cima da linha e sem goleiro.

O lance não abateu o estreante que continuou dando bons passes e, de tanto insistir, fechou a goleada em um chute desviado que matou o experiente goleiro Mauro.

O time do Vasco vem jogando bem. Com muita movimentação, os homens de frente vêm dando conta do recado, mas a defesa ainda preocupa um pouco. Mas não há como negar que a fase de Dedé, Bernardo e Carlos Alberto é magnífica.

Outros Resultados: Friburguense 2 x 3 Audax; Nova Iguaçu 3 x 0 Duque de Caxias e Macaé 2 x 0 Quissamã. 

Um comentário:

  1. Vasco não jogou muito bem não .. errou muitos passes .. até o dedé errou passe hoje ! Sem contar com o pedro ken que toda hora dava contra - ataque para o time advserario..
    Leonardo jogou muito bem ! Deu belos passes e ainda fez o gol .. esse vai disputar vaga com o tenorio ! agora já o eder luis .. mais uma partida vergonhosa! E o carlos alberto ?Mais uma vezes as lesoes voltaram para assombra-lo Só espero que ele jogue contra a mulambada quinta .. só espero !

    ResponderExcluir