Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

QUEM SERÁ O DONO DA CAMISA 1 DA SELEÇÃO?

O técnico Luiz Felipe Scolari vai divulgar a lista de jogadores convocados para enfrentar a Inglaterra em fevereiro. Com certeza a posição que mais gera dúvidas entre imprensa e torcedores é a de goleiro. Quem será o camisa 1 de Felipão?
Nos últimos jogos sob o comando de Mano Menezes, o escolhido foi Diego Alves, do Valencia-ESP. Mas a fase de Cássio, do Corinthians e Diego Cavalieri, do Fluminense em 2012 foram espetaculares. Não dá para imaginar que os dois não sejam convocados.
Outros arqueiros com passagens com a Amarelinha são Jefferson, do Botafogo e Victor, do Atlético-MG. Há ainda quem defenda até mesmo o retorno de Julio Cesar, atualmente no Queens Park Rangers-ING.
Luiz Felipe deve dar chances a jogadores experientes. Por isso não descartaria a volta do titular da última Copa do Mundo, mas se fosse para apostar em um nome, seria o de Cássio. O corintiano teve papel fundamental nas conquistas da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes. Diego Cavalieri também viveu fase fantástica no ano passado. Gosto muito de Diego Alves e não o deixaria de fora. Nem que fosse como terceiro goleiro. Jefferson é outro que sempre esteve seguro quando foi titular.
Mas volto a dizer: acho que Cássio será o escolhido. A confirmação nós vamos ter na próxima terça-feira com o anúncio da lista de convocados para o amistoso no dia 6 no Estádio Wembley.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário