Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SEMPRE FRED

O Fluminense iniciou a caminhada rumo ao inédito título da Taça Libertadores da América com uma vitória sobre o Caracas, fora de casa, por 1 a 0. Além do time equatoriano que não é tão fraco como muitos pensavam, o estado do gramado foi outro obstáculo para os atuais campeões brasileiros.

Para variar, Fred marcou o gol da vitória aos 31 minutos do primeiro tempo. Sem poder contar com Thiago Neves, vetado de última hora por causa de um medicamento tomado, Abel Braga escalou Rafael Sobis e foi com três atacantes para a partida.

O gol da vitória saiu aos 31 minutos após jogada de Sobis, a bola sobrou na entrada da área para Fred que nem dominou e inaugurou o placar.

Na etapa final, o Flu administrou a vantagem e contou com a boa fase de Diego Cavalieri que fez uma grande defesa. Mais tarde já aos 44 minutos, o arqueiro tricolor pegou, com as mãos, uma bola recuada do meio de campo. A arbitragem marcou tiro livre indireto, mas o meia Otero mandou para fora.

O Fluminense não deu show, mas estreou com os três pontos e deve confirmar o favoritismo do grupo ao lado do compatriota, Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário