Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

BARCELONA SE CLASSIFICA COM EMPATE

O Barcelona não pôde contar com Lionel Messi desde o início, mas conseguiu garantir a vaga para as semifinais da Champions League após empate em 1 a 1 com o Paris Saint Germain no Camp Nou. O argentino entrou em campo no lugar de Cesc Fàbregas quando os franceses saíram na frente. Pastore fez o gol do PSG. Pela sexta vez seguida, os catalães estão entre os quatro melhores.

A partida mal tinha começado e, logo no primeiro minuto, Xavi quase marcou em cobrança de falta. A bola chegou a tocar na rede pelo lado de fora. Mas este foi o único lance de perigo do time da casa. A equipe dirigida por Carlo Ancelotti foi superior. O brasileiro Lucas estava a fim de jogo e chegou a assustar em bonita cabeçada.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, em contra-ataque puxado por Ibrahimovic, o PSG saiu na frente. A bola chegou a Pastore que tocou na saída de Victor Váldes. O resultado eliminava o Barça em pleno Camp Nou. Foi a senha para Messi se levantar do banco de reservas e ir para o aquecimento.

O argentino entrou no lugar de um apagado Fàbregas. Xavi também não estava em dia inspirado. Iniesta era quem tentava levar o Barça ao ataque.

O empate veio aos 26 minutos. Messi fez a jogada pelo meio, passou por dois marcadores e serviu a David Villa que rolou para Pedro Rodríguez, que chutar forte para empatar. Mais um gol decisivo do atacante.

Ancelotti ainda mandou o experiente David Beckham para o jogo. No Barça, Tito Vilanova trocou o atacante Villa pelo volante Song. O jogo ficou aberto e indefinido, mas no fim, deu Barça para alegria dos torcedores presentes ao estádio.

Chegaram às semifinais, as quatro melhores equipes da Champions League (Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid). Será o duelo entre alemães e espanhóis para saber quem é o melhor da Europa. A resposta só no dia 25 em Wembley.

Outro Resultado: Juventus 0 x 2 Bayern de Munique(classificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário