Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MAIS UMA VÍTIMA DO FOGÃO

O Botafogo venceu mais uma na Taça Rio. Foi a quinta vitória pelo returno. Com 15 pontos, o Alvinegro garantiu, matematicamente, a vaga na semifinal. Este foi o sétimo triunfo da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira. A vítima da vez foi o Friburguense. 3 a 1 em Moça Bonita.

O Glorioso sempre foi o dono da partida. O primeiro gol saiu aos 14 minutos com o zagueiro Bolívar que recebeu na entrada da área e mandou no ângulo de Adílson. O segundo gol não demorou a sair. Após erro de Diego Guerra, Fellype Gabriel driblou o goleiro e mandou para as redes.

Pouco depois, o centroavante Rafael Marques acertou a trave ao mandar de cabeça. Lodeiro, um dos melhores em campo, também perseguia o gol.

Na etapa final, o Botafogo trocava passes e administrava a vantagem. Seedorf, que voltou ao time titular, passou perto em cobrança de falta. Ainda deu tempo de Vitinho, o novo xodó alvinegro marcar o terceiro.

O Friburguense tentava diminuir, mas esbarrava em uma atuação segura do goleiro Jefferson, mas aos 40 minutos, Marcelo conseguiu marcar o gol de honra da equipe serrana.

O Botafogo, agora espera pelo três times que tentarão impedir que o Alvinegro conquiste o Campeonato Carioca de forma antecipada. Algo que não duvido e seria até muito merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário