Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CONFRONTO DEFINIDO

O Real Madrid deixou bem encaminhada a vaga para às semifinais da Champions League ao bater o Galatasaray por 3 a 0 no Estádio Santiago Bernabéu. No jogo da volta, os turcos terão de fazer, pelo menos quatro gols de diferença. Acredito ser uma tarefa impossível.

O jogo marcava o encontro dos maiores goleadores da competição. Cristiano Ronaldo e Burak Yilmaz estavam empatados com oito gols, mas o ''portuga'' passou à frente com o tento marcado no duelo.

Aos nove minutos, Cristiano Ronaldo recebeu de Ozil na frente e deu um bonito toque, tirando do alcance do goleiro Muslera. O Galatasaray também atacava, mas Diego López (ainda substituindo Casillas) trabalhou bem. Dos badalados da equipe visitante, Drogba foi quem esteve melhor. Sneijder pouco fez e Felipe Melo então...

O segundo gol dos espanhóis saiu aos 29 minutos. Essien, improvisado na lateral direita, fez o cruzamento e o francês Benzema marcou com chute que ainda tocou na trave antes de entrar.

Com boa vantagem, o time da casa tirou o pé na segunda etapa. O principal era não sofrer gols. Melhor ainda seria se aumentasse o placar e foi isso que aconteceu aos 28 minutos. Xabi Alonso cobrou falta na área e Higuaín marcou de cabeça.

A situação do Galatasaray é praticamente impossível e os turcos ainda terão o desfalque do artilheiro Yilmaz que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo da volta. Podem cravar: Real Madrid está na semifinal da Champions League.

Outro Resultado: Málaga 0 x 0 Borussia Dortmund.


Nenhum comentário:

Postar um comentário