Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

DODÔ VOLTA AO RIO DE JANEIRO

Aos 38 anos, o atacante Dodô está de volta ao futebol carioca. Ídolo no Botafogo (com 90 gols marcados) e com passagem por Fluminense e Vasco, o "Artilheiro dos gols bonitos" fechou contrato com o Barra da Tijuca, lanterna da Série B do Campeonato Estadual.

O clube conta com o ex-jogador Lira como técnico e já teve o saudoso Ézio como vice-presidente. As cores tricolores e o uniforme totalmente inspirado no Fluminense não são mera coincidência.

O último clube de Dodô foi o Grêmio Osasco da Segundona do Paulistão. Em cinco partidas, foram três gols marcados (boa média). O atacante foi um dos principais jogadores da posição no futebol brasileiro no final da década de 90. Dodô surgiu muito bem no São Paulo e teve muito destaque também pelo Santos. Pela Seleção Brasileira, em cinco convocações, foram dois gols marcados.

Oatacante chegou, foi apresentado e já treinou com os novos companheiros. A expectativa é que a estreia seja contra o América na próxima rodada. O Barra será o 17º clube na carreira do atleta que disse que pensa em pendurar as chuteiras no fim do contrato em julho. 

Outro atacante experiente que está bem próximo de fechar com o clube da Zona Oeste é Tuta, também de 38 anos e que estava no Juventus-SP. O anúncio ofiial deve ocorrer nas próximas horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário