Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

CORINTHIANS PODE PERDER DOIS TITULARES


Depois de mais um título, desta vez o Campeonato Paulista, o Corinthians pode perder dois titulares importantes para a sequência da temporada.

Paulinho e Romarinho receberam boas propostas e podem estar de saída do Parque São Jorge.

O volante, constantemente, assediado pelo futebol europeu, pode fechar com a Internazionale ou Shakhtar Donetsk que teria feito uma oferta ainda mais tentadora pelo titular da Seleção Brasileira. O valor da multa rescisória é de 20 milhões de euros e os ucranianos estariam dispostos a pagar. Porém, acho que não seria uma boa sumir do mapa. Paulinho tem mercado nos maiores centros do futebol mundial. Trata-se do melhor jogador do Corinthians.

Já Romarinho, despertou a cobiça do Bayer Leverkusen-ALE. A proposta, pelo que dizem, giraria em torno de 12 milhões de euros. Em minha opinião, uma oferta irrecusável, mas o Corinthians estaria inclinado a negar pelo fato do jogador ter apenas 22 anos.

O meu palpite é que Paulinho não fica. O meio-campista já ganhou tudo que podia no clube e busca novos voos. Romarinho recebeu uma oferta que acho que ninguém pagaria. Apesar de compor bem o time, 12 milhões de euros é muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário