Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

REAL MADRID DEVE FICAR COM CASEMIRO E MIRA EM ESTRELAS

O Real Madrid deve fazer valer o direito de compra do passe do volante Casemiro que pertence ao São Paulo. O time brasileiro fixou em seis milhões de euros e não aceita prorrogar o empréstimo do atleta.

A intenção da diretoria espanhola é integrar o brasileiro ao elenco principal do time merengue. José Mourinho, ex-treinador do clube, chegou a usá-lo em uma partida do Campeonato Espanhol. No time B, foram mais nove partidas disputadas.

Além do volante, outros nomes estão na mira dos dirigentes. Estes mais conhecidos, mas que vão depender do aval do futuro técnico. Gareth Bale, do Tottenham, Lewandowski, do Borussia Dortmund, Neymar, do Santos, Isco, do Málaga e Dani Carvajal, do Bayer Leverkusen seriam os alvos. Acho que nem precisa da aprovação do novo técnico. Quem não gostaria de reforços deste porte?

Bale é sonho antigo do clube merengue. Neymar estava mais perto do Barcelona, mas o Santos descartou a proposta catalã. Lewandowski, o carrasco na Champions, seria o nome ideal para assumir a posição de centroavante. Isco e Carvajal, assim como Casemiro, seriam as apostas para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário