Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

FÚRIA MOSTRA QUE É A MELHOR

Atual campeã do mundo e da Eurocopa, a Espanha estreou com vitória na Copa das Confederações ao bater o Uruguai por 2 a 1 em Recife. Pedro Rodríguez e Soldado marcaram com Luis Suárez descontando na segunda etapa.

A Espanha persegue o título da Copa das Confederações, único que lhe falta na coleção. O técnico Vicente del Bosque, que fazia mistério na escalação, começou com Casillas no time titular e Soldado como centroavante. Fàbregas foi titular e Fernando Torres ficou como opção no banco de reservas. No lado uruguaio, Diego Forlán e Lodeiro estavam entre os reservas.

Com muito toque de bola, a Fúria dominou inteiramente a partida. Aos nove minutos, Fàbregas acertou a trave de Muslera. Pouco depois, saiu o primeiro gol. Pedro chutou de fora da área, a bola tocou em Lugano e enganou o arqueiro uruguaio.

A Espanha aumentou aos 31. Fàbregas deu lindo passe e Soldado marcou. A zaga uruguaia ficou reclamando de impedimento. Quem estava adiantado era Pedro que não participava do lance.

Já com Lodeiro e Forlán em campo, o Uruguai melhorou e conseguiu diminuir com Luis Suárez em bonita cobrança de falta aos 43 da segunda etapa. Del Boque já tinha feito algumas mexidas na Espanha. Entraram Javi Martínez e Mata nos lugares de Xavi e Pedro.

A Espanha venceu de pouco. A superioridade é absurda. Não por acaso, é apontada pela maioria como a grande favorita a mais um título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário