Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

REAL MADRID APRESENTA A JOIA ESPANHOLA

O Real Madrid pagou 30 milhões e levou o meia Isco de 21 anos, ex-Málaga. Bela contratação dos merengues.

Revelado pelo Valencia, o jovem se transferiu para o Málaga em 2011, onde ganhou vários prêmios como jogador revelação. A idolatria a Isco é tão grande que o antigo clube irá aposentar a camisa 22 (número que o jovem utilizava).

Na apresentação ao Real, Isco negou ser torcedor do Barcelona (o jogador já foi visto com a camisa do clube catalão em uma foto antiga e ainda tem um animal de estimação chamado Messi) e mostrou estar muito feliz com a negociação. A promessa assinou por cinco anos e usará a camisa 23 no clube da capital. Número que já pertenceu ao inglês David Beckham na época dos "Galácticos".

Por pouco, Isco não foi parar no futebol inglês. O Manchester City pretendia investir pesado e pensava em oferecer 25 milhões de euros ao Málaga, mas o Real chegou primeiro e pagou mais.

Isco é uma das maiores jóias do futebol espanhol. Fez parte do time campeão da última Euro Sub-21 e para muitos, já poderia ter mais oportunidades na seleção principal. Foi o grande maestro nas duas últimas temporadas do Málaga.

Não será nada fácil arrumar uma vaga no estrelado elenco do Real Madrid. Para a meia, o recém chegado Carlo Ancelotti terá a disposição: Di Maria, Isco, Kaká, Modric e Özil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário