Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

FELIPE SALVA O FLAMENGO DA DERROTA

Flamengo e São Paulo jogaram em Brasília e não saíram do zero no placar. O resultado não é bom para nenhuma das equipes. Os cariocas não chegam perto da parte de cima da tabela e o Tricolor segue lá embaixo. O último triunfo foi na segunda rodada. A equipe de Paulo Autuori está na 19ª colocação com apenas 11 pontos.
 
Os cariocas começaram com Hernane e Nixon na frente. Recuperado de lesão, Moreno entrou no segundo tempo.
 
O Flamengo jogou melhor na primeira etapa, mas o São Paulo teve dois gols bem anulados por sinal. O primeiro foi de mão de Aloísio e o segundo, até o próprio Jadson confessou a irregularidade. O Tricolor não contou com Luis Fabiano, lesionado.
 
Pelo Flamengo, Nixon teve boa chance, mas Rogério Ceni fez bonita defesa.
 
No segundo tempo, o São Paulo cresceu após a entrada de Lucas Evangelista no lugar de Osvaldo. Mano Menezes colocou Paulinho que só apareceu ao cruzar para André Santos perder uma oportunidade. O atleta atuou na lateral esquerda (posição de origem) na segunda etapa.
 
O São Paulo atacava com perigo. Ademílson e Wellington quase marcaram. Mas o lance que poderia ter definido a partida e acabado com a "seca" tricolor aconteceu aos 42 minutos. Luiz Antônio derrubou Lucas Evangelista na área. A arbitragem marcou pênalti. Depois de perder dois seguidos nos últimos jogos, Rogério Ceni deixou a cobrança para Jadson que bateu para defesa salvadora de Felipe.
 
O goleiro, tão criticado pelos torcedores nas últimas rodadas, se tornou o herói ao evitar uma derrota rubro-negra. Não só pela defesa no fim, como por outras intervenções, principalmente no segundo tempo.
 
Outros Resultados: Vasco 2 x 3 Grêmio; Corinthians 1 x 0 Coritiba; Internacional 0 x 0 Atlético-MG; Bahia 0 x 0 Santos; Atlético-PR 2 x 1 Criciúma e Ponte Preta 0 x 1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário