Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

MASSACRE NA ESTREIA


Mais de 73 mil torcedores foram ao Camp Nou para assistir a estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol contra o Levante. A expectativa maior era pela estreia de Neymar em jogos oficiais. O brasileiro começou na reserva, mas não fez muita falta. Os atuais campeões aplicaram um 7 a 0. Sendo que seis dos gols apenas no primeiro tempo.
 
Em menos de meia hora, o Barça já vencia por quatro gols de diferença. A maioria deles saiu após belas trocas de passes. O primeiro, aos três minutos, foi de Alexis Sánchez. Pouco depois, aos 12, Messi recebeu de Pedro e ficou com o gol aberto para marcar mais um.
 
No terceiro gol, Messi roubou a bola de um defensor e iniciou a jogada que terminou com gol de brasileiro. Neymar ainda estava no banco. Daniel Alves foi quem anotou. Pedro Rodríguez ainda faria o quarto.
 
Ainda no primeiro tempo, o Barça fez mais dois. Adriano sofreu pênalti bem batido por Messi e Xavi fechou a conta do primeiro tempo.
 
No intervalo, muitos pensavam que Neymar iria entrar, mas Gerardo Martino não fez alterações. Outra estrela que estava no banco era Iniesta.
 
Aos 18 minutos, o craque brasileiro entrou no lugar de Sánchez que deve ser quem vai perder a vaga para o ex-santista no time titular.
 
O Barça ainda marcaria o sétimo com Pedro. Depois, Messi saiu para a entrada de Iniesta. O argentino não estava 100% em condições físicas. Neymar pouco fez. Apareceu quando levou cartão amarelo do árbitro e não foi por simulação.
 
O Barcelona não teve qualquer dificuldade para massacrar o Levante. O nível técnico do Espanhol é muito aquém. Das principais ligas da Europa, é a que tem menos times com condições de serem campeões. Trata-se de um duelo particular entre catalães e merengues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário