Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GORDINHO E XERIFÃO ESTREANTE EM EMPATE

Na estreia do zagueiro Chicão, a maior preocupação do Flamengo era com o "gordinho" Walter e estes foram justamente os personagens no empate em 1 a 1 com o Goiás. O atacante abriu o placar para o "Esmeraldino" e o xerifão deixou tudo igual em bela cobrança de falta. O Zagueiro não marcava desta maneira desde maio de 2010.

Mais de 32 mil torcedores foram ao Estádio Serra Dourada para assistir a partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, os dois times seguem no meio da tabela. O Fla está em 11º e os goianos uma posição abaixo com os mesmos 18 pontos.

Chicão atuou na vaga de Marcos González que estava com a seleção chilena e formou dupla com Wallace (velho conhecido dos tempos de Corinthians). André Santos atuou novamente na armação das jogadas e não foi mal. 

O time da casa saiu na frente aos 14 minutos. Após jogada pela direita, a bola sobrou na entrada da área para Walter que encheu o pé e mandou no ângulo de Felipe. Golaço!

No segundo tempo, o Flamengo chegou ao empate logo aos cinco minutos. Hernane foi derrubado na intermediária. Chicão logo se habilitou para bater e fez com extrema maestria. A bola foi devagar e entrou lá onde a coruja dorme. Renan tentou pegar em vão. Não dava. Cobrança perfeita!

O Goiás cansou no segundo tempo. A má forma física de Walter passou a dar sinal e o atacante é, disparado, o melhor do time treinado por Enderson Moreira.

Mano Menezes colocou Paulinho e Rafinha nas vagas de Gabriel e Nixon buscando maior velocidade, mas o placar não se alterou. O resultado foi justo. Ninguém mereceu sair vencedor do Serra Dourada.

Outros Resultados: Fluminense 0 x 0 Corinthians; Grêmio 3 x 1 Cruzeiro; Atlético-MG 2 x 0 Bahia; Criciúma 3 x 0 Náutico; Vitória 3 x 1 Ponte Preta e Coritiba 1 x 1 Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário