Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VASCO NÃO DESISTE E EMPATA NO FIM

Santos e Vasco ficaram no empate em 1 a 1 na Vila Belmiro em uma partida com diversas chances desperdiçadas. Zagueiros marcaram os gols. Para o Peixe, Edu Dracena, de cabeça, mas nos acréscimos, Rafael Vaz deixou tudo igual após sobra na área.

Com o gol levado no fim, os santistas seguem o jejum de vitórias que já chega a seis rodadas. O Vasco subiu para o nono lugar, mas não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva.

Os cariocas não contaram com Juninho e Pedro Ken, suspensos, mas tiveram a estreia do colombiano Montoya que perdeu uma chance na frente de Aranha na primeira etapa ao chutar para fora. O centroavante André quase marcou contra o ex-clube ao tentar de bicicleta.

O Vasco foi superior no primeiro tempo. Na segunda metade, o Santos melhorou e levou perigo ao gol de Diogo Silva. Montillo comandava o Alvinegro Praiano com bons passes desperdiçados pelos homens de ataque.

Até que aos 31 minutos, Montillo cobrou escanteio e o capitão Edu Dracena, livre de marcação, cabeceou sem chances de defesa para Diogo Silva. O arqueiro vascaíno ainda faria linda defesa em uma cobrança de falta.

O Vasco caiu de produção após a saída de Montoya para a entrada do jovem Marlone, mas não deixou de buscar o jogo e foi premiado aos 46 minutos em jogada área completada com sucesso por Rafael Vaz (melhor zagueiro do elenco vascaíno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário