Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

FLU PERDE E SEGUE COM RISCOS

O Fluminense teve a sequências de duas vitórias interrompidas em Presidente Prudente com o revés diante do Santos. Esta foi a primeira derrota de Dorival Júnior desde que chegou ao Tricolor.

O resultado faz a equipe se reaproximar da temida zona de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. O atual campeão brasileiro está em 16º lugar, salvo pelos critérios de desempate.

Desde o início, o Peixe era bem superior. Diego Cavalieri teve uma excelente atuação e evitou que a derrota fosse por um placar maior.

Alison, Montillo e Thiago Ribeiro obrigaram o arqueiro do Flu a trabalhar bem. A única chance dos cariocas na primeira etapa foi aos 42 minutos. Rhayner cruzou e Samuel chegou um pouco atrasado.

No intervalo, Dorival sacou Samuel e colocou o volante Valencia para dar maior poder de marcação ao meio campo tricolor. A equipe até deu uma melhorada, mas foi o Santos quem marcou. Arouca cruzou da direita e Thiago Ribeiro escorou para as redes.

Depois de ficar em desvantagem no placar, Dorival colocou o velocista Biro Biro, mas errou ao tirar Rafael Sobis que poderia tentar algo pela qualidade que tem.

O Fluminense vai mesmo brigar até o fim contra a queda. Terá Atlético-MG (casa) e Bahia (fora) pela frente. O Santos vale ser elogiado. Mesmo sem ter muito o que fazer no campeonato, já que não consegue mais chegar aos primeiros lugares, mantém a seriedade e o time principal nas partidas.

Outros Resultados: Flamengo 1 x 0 Corinthians; São Paulo 1 x 1 Botafogo; Bahia 1 x 0 Portuguesa; Ponte Preta 1 x 1 Grêmio; Atlético-PR 6 x 1 Náutico e Internacional 0 x 0 Coritiba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário