Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

AINDA DÁ

O Vasco venceu o Cruzeiro, campeão brasileiro, por 2 a 1 no Maracanã e ainda mantém esperança na luta contra o rebaixamento. Mesmo com os três pontos, os vascaínos não sairão da zona, mas o risco, pelo menos, diminui um pouco.

O Vasco chegou aos 41 pontos e se igualou ao Coritiba, último integrante do G-4 do mal. O Bahia, que ainda joga na rodada contra a Portuguesa, está um ponto na frente.

Logo aos dois minutos, o Cruz-maltino saiu na frente. Luan ajeitou e Thalles, aposta de Adilson Batista, abriu o marcador.

O Cruzeiro respondeu com Everton Ribeiro, mas Alessandro evitou o empate com bonita defesa. No minuto seguinte, o Vasco ampliou a vantagem com Edmílson que chutou forte após receber passe de Pedro Ken. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou com o experiente Julio Baptista na vaga de Vinicius Araújo. O meia teria falado com o zagueiro Cris para o Vasco resolver logo a partida.

No primeiro minuto, Willian marcou, mas estava em posição irregular e o lance foi corretamente anulado.

Thalles quase faz mais um, mas Rafael, substituto de Fábio, fez boa defesa espalmando a bola. Mas os mineiros descontaram com Everton Ribeiro aos 19 minutos em cobrança de falta. Paulão tentou tocar na bola que entrou direto.

Edmílson teve duas boas chances e quase aumentou. Robinho, que entrara no segundo tempo, também deu trabalho a Rafael.

No fim do jogo, o Vasco ficou tocando a bola no campo de ataque e conseguindo escanteios para fazer o tempo passar.

A situação ainda é crítica, mas o Vasco pode ganhar uma moral depois de derrotar o campeão brasileiro. Na próxima rodada, é mais do que obrigação vencer o Náutico para decidir tudo contra o Atlético-PR fora de casa na rodada que encerra o Brasileirão. Já o Cruzeiro, está de férias antecipadas.

Outros Resultados: Atlético-MG 4 x 1 Goiás e Criciúma 1 x 1 Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário